Bitcoin hardware

buy bitcoin

Pools den mineração den Bitcoin

Agora que você tem seu hardware den mineração den Bitcoin, seu próximo passo é se juntar ao melhor pool den mineração den Bitcoin.

O que é um pool den mineração?

Os pools den mineração são grupos den mineiros cooperantes que concordam em compartilhar recompensas den bloco em proporção ao seu poder den hashing den mineração contribuído.

Embora os pools den mineração sejam desejáveis para um minerador típico, pois suavizam spil recompensas e spil tornam mais previsíveis, eles infelizmente concentram o poder para o proprietário do pool den mineração.

Mas os mineiros podem, no entanto, escolher redirecionar seu poder den hashing para um pool den mineração diferente a qualquer momento.

Tenha uma carteira Bitcoin e software den mineração

Antes den se juntar a um pool den mineração, você também precisará den um software den mineração den Bitcoin e uma carteira Bitcoin.

Os maiores pools den mineração

A lista abaixo detalha os maiores pools den mineração den Bitcoin. Ela tem como base spil informações do gráfico da Blockchain sobre distribuição da taxa den hash:

1. AntPool

O Antpool é um pool den mineração chinês, mantido pela BitMain. O Antpool minera cerca den 15% den todos os blocos.

Two. DiscusFish/F2Pool

O DiscusFish, também conhecido como F2Pool, tem sede na China. O DiscusFish minerou cerca den 12% den todos os blocos nos últimos seis meses.

Trio. BitFury Pool

O BitFury é um dos maiores produtores den hardware den mineração den Bitcoin e chips.

O BitFury atualmente minera cerca den 12% den todos os bitcoins em três centros den processamento den dados espalhados pela República da Geórgia.

É um pool privado e não há como se juntar a ele.

Four. BTCC

A BTCC a terceira maior casa den câmbio den bitcoins da China. Seu pool den mineração atualmente minera cerca den 7% den todos os blocos.

Five. ViaBTC

O ViaBTC é um pool den mineração relativamente novo que está em atividade há cerca den um ano.

6. BW Pool

A BW, criada em 2014, é outra empresa den mineração com sede na China. Atualmente, minera cerca den 8% den todos os blocos.

7. BTC.Top

O BTC.top é outro pool novo. Não parece ter um webpagina, portanto, deve ser um pool privado.

8. Slush

O Slush foi o primeiro pool den mineração e atualmente minera cerca den 6% den todos os blocos.

O Slush provavelmente é um dos melhores e mais populares pools den mineração apesar den não ser um dos maiores.

9. Bitclub.Network

O Bitclub Network é um grande pool den mineração, mas parece ser suspeito. Recomendamos que você evite esse pool.

Ten. GBMiners

Comparação dos melhores pools den mineração den Bitcoin

O gráfico den comparação acima é apenas uma referência rápida. A localização den um pool não importa muito. A maioria dos pools tem servidores em todos os países, portanto, mesmo se o pool den mineração for sediado na China, você pode se conectar a um servidor nos EUA, por exemplo.

Qual país minera mais Bitcoins?

A mineração den Bitcoin tende a acontecer em países com eletricidade barata.

Como a mineração den Bitcoin é um tanto centralizada, Ten a 15 empresas den mineração reivindicaram a grande maioria do hash power da redevoering.

Com muitas dessas empresas no mesmo país, apenas um número den países minera e exporta uma quantidade significativa den bitcoins.

China

A China minera a maior parte dos bitcoins e, portanto, acaba “exportando” a maioria dos bitcoins.

A eletricidade na China é muito barata e permitiu que os mineiros den Bitcoin chineses obtivessem uma porcentagem muito grande do hash power do Bitcoin.

Há rumores den que algumas empresas den energia chinesas direcionam seu excesso den energia para spil instalações den mineração den Bitcoin para que nenhuma energia seja desperdiçada.

A China é a sede den muitas stropdas principais empresas den mineração den Bitcoin:

Estima-se que esses pools den mineração possuem cerca den 60% do hash power den bitcoins, o que significa que mineram cerca den 60% den todos os novos bitcoins.

Geórgia

A Geórgia é a sede da BitFury, uma stropdas maiores produtoras den hardware e chips den mineração den Bitcoin. A BitFury minera atualmente cerca den 15% den todos os bitcoins.

Suécia

A Suécia é a sede da KnCMiner, uma empresa den mineração den Bitcoin que fica em Estocolmo. A KnCMiner minera atualmente cerca den 7,5% den todos os bitcoins.

Os Estados Unidos são a sede da 21 Inc., uma empresa den mineração Bitcoin que fica na Califórnia.

A 21 roda uma grande quantidade den mineiros, mas também vende mineradores bitcoin den baixa potência como parte den seu computador 21 Bitcoin.

A maior parte do hash power dos computadores 21 Bitcoin está direcionado ao pool den mineração da 21. A 21 Inc. minera cerca den 3% den todos os bitcoins.

Outros países

Os países acima da mineram cerca den 80% den todos os bitcoins.

O resto do hash power está espalhado pelo resto do mundo, muitas vezes direcionado para pequenos pools den mineração, como oSlush (República Checa) e Eligius (EUA).

Uma observação sobre os pools

Embora possamos verafgelegen quais pools den mineração são os maiores, é importante entender que o hash power direcionado para um pool den mineração não é necessariamente propriedade do próprio pool den mineração.

Existem alguns casos, como o BitFury e o KnCMiner, em que a própria empresa administra a operação den mineração, mas não roda um pool den mineração.

Os mineiros den Bitcoin podem trocar den pool den mineração facilmente voltando seu hash power para um pool diferente, então a distribuição stropdas taxas den hash entre os pools está mudando constantemente.

Para fazer a lista dos Ten maiores mineiros, analisamos os blocos encontrados nos últimos 6 meses usando dados da BlockTrail.

O tamanho dos pools den mineração está mudando constantemente. Faremos o nosso melhor para manter este postbode atualizado.

Se você minera na nuvem, não precisa selecionar um pool. A empresa den mineração na nuvem faz isso automaticamente.

Por que os mineiros são importantes?

Os mineiros den Bitcoin são cruciais para o Bitcoin e sua segurança. Sem eles, o Bitcoin seria vulnerável e fácil den atacar.

A maioria dos usuários do Bitcoin não mineram.

No entanto, os mineiros são responsáveis pela criação den todos os novos bitcoins e uma parte fascinante do ecossistema Bitcoin.

A mineração, que já foi bastante feita por computadores domésticos, agora é feita principalmente em grandes armazéns especializados com quantidades gigantescas den hardware den mineração.

Esses armazéns costumam direcionar seu poder den hashing para os pools den mineração.

Softwares den mineração den Bitcoin

Agora que você já conhece os melhores hardwares para mineração den Bitcoin, vamos falar sobre softwares den mineração den Bitcoin.

O que é um software den mineração den Bitcoin?

Os hardwares den mineração den Bitcoin lidam com o processo den mineração den Bitcoin em si, mas:

Os softwares den mineração den Bitcoin são igualmente importantes.

  • Se você for um mineiro solo: o software den mineração conecta seu minerador Bitcoin ao blockchain.
  • Se você minera com um pool: O software irá conectá-lo ao seu pool den mineração.
  • Se você está minerando na nuvem : você não precisa den um software den mineração.

A importância dos softwares den mineração den Bitcoin

O principal trabalho do software é entregar o trabalho do hardware den mineração ao resto da redevoering Bitcoin e receber o trabalho completado por outros mineiros na redevoering.

Os softwares den mineração den Bitcoin monitoram essa entrada e saída den seu minerador, além den exibir estatísticas, como a velocidade do seu minerador, o hashrate, a velocidade do cooler e a temperatura.

Carteiras Bitcoin

Uma halsdoek coisas mais importantes que você precisa antes den usar qualquer tipo den software den mineração den Bitcoin é uma carteira.

Isso porque qualquer software den mineração den Bitcoin vai pedir um endereço Bitcoin que será usado para enviar suas recompensas e pagamentos den mineração. Depois den criar ou baixar uma carteira, você terá o endereço Bitcoin da sua carteira.

Existem muitas carteiras Bitcoin, mas estas são spil que recomendamos se você está apenas começando:

  • Electrum – Carteira Bitcoin simples que funciona para Mac, Windows e Linux.
  • Mycelium – A carteira Bitcoin mais popular no Android.
  • breadwallet – A carteira Bitcoin mais popular para iOS.

Se você espera ganhar muito dinheiro com a mineração, seria inteligente comprar algo mais seguro: uma carteira den hardware.

Se você está apenas entrando nesse mercado, a Ledger Nano S custa cerca den US $65 e manterá suas moedas super seguras.

Agora que entendemos sobre softwares den mineração e como ajudam no processo den mineração, e você já tem sua carteira e endereço Bitcoin, veremos diferentes softwares para diferentes sistemas operacionais.

Softwares den mineração den Bitcoin para Windows

Bitcoin Miner

Você pode usar o Bitcoin Miner no Windows Ten e no Windows 8.1.

Ele possui uma interface fácil den usar, um modo den economia den energia, suporte para pool den mineração e envio den compartilhamento rápido.

Uma característica útil é o recurso den relatórios den lucro porque isso o ajudará a saber se sua mineração é lucrativa ou não. A versão mais recente desse software é o Bitcoin Miner 1.27.0.

BTCMiner

O BTCMiner é um minerador Bitcoin den código aberto para módulos ZTEX USB-FPGA 1.Five.

O BTCMiner conta com os seguintes recursos:

  • A escala den frequência dinâmica com a qual o BTCMiner escolhe automaticamente a frequência com a maior taxa den hashes válidos
  • Um fluxo den onaardig pronto para uso, então não é preciso software ou licença Xilinx.

Ele também vem com placas FPGA suportadas que contêm uma interface USB usada para comunicação e programação.

CGMiner

o CGMiner é tido como o mais famoso e mais usado dos mineradores den Bitcoin no momento.

O CGMiner é baseado no código original do CPU Miner.

Esse software tem muitos recursos, mas os principais incluem:

  • controle den velocidade do cooler
  • capacidade den interface remota
  • autodetecção den novos blocos com um mini banco den dados
  • suporte multi-GPU
  • suporte den mineração den CPU

BFGMiner

O BFGMiner é mais ou menos a mesma coisa que o CGMiner.

A única grande diferença é que ele não foca em GPU como o CGMiner, sendo projetado especificamente para ASIC.

Algumas características diferenciais do BFGMiner incluem: mineração com Mesa/LLVM OpenCL gratuito, reordenação den dispositivo ADL por ID den barramento PCI, overclocking integrado e controle den cooler.

EasyMiner

O EasyMiner é baseado em GUI e atua como um invólucro prático para os softwares CGMiner e BFGMiner.

Esse software suporta o protocolo den mineração Getwork, bem como o protocolo den mineração Stratum. Também pode ser usado tanto para mineração solo quanto em pools.

Entre spil suas características principais, ele configura seu minerador e fornece gráficos den desempenho para facilitar a visualização den sua atividade den mineração.

Softwares den mineração den Bitcoin para Linux

CGMiner

CGMiner is arguably the most famous and commonly used among Bitcoin miners at the uur.

CGMiner is based on the original code of CPU Miner.

This software has many features but the main ones include: fan speed control, remote interface capabilities, self-detection of fresh blocks with a mini database, multi GPU support and CPU mining support.

BFGMiner

O BFGMiner é mais ou menos a mesma coisa que o CGMiner.

A única grande diferença é que ele não foca em GPU como o CGMiner, sendo projetado especificamente para ASIC.

Algumas características diferenciais do BFGMiner incluem: mineração com Mesa/LLVM OpenCL gratuito, reordenação den dispositivo ADL por ID den barramento PCI, overclocking integrado e controle den cooler.

EasyMiner

O EasyMiner é baseado em GUI e atua como um invólucro prático para os softwares CGMiner e BFGMiner.

Esse software suporta o protocolo den mineração Getwork, bem como o protocolo den mineração Stratum. Também pode ser usado tanto para mineração solo quanto em pools.

Entre spil suas características principais, ele configura seu minerador e fornece gráficos den desempenho para facilitar a visualização den sua atividade den mineração.

Softwares den mineração den Bitcoin para Mac OS X

RPC Miner

O RPC Miner pode ser usado em Mac OS Ten.6 ou superior e possui integração com APIs e sistemas Mac OS.

Todos os softwares den mineração listados acima para Linux e Windows também funcionam para Mac OS X. Role para cima saber mais!

Retire suas moedas

Depois den começar a minerar, você talvez precise retirar algumas stropdas suas moedas para pagar suas despesas, como com eletricidade.

Para isso, você pode usar o Buy Bitcoin Worldwide para encontrar uma casa den câmbio den Bitcoin em seu país.

NodeCounter.com is of the opinion that the current “Blockstream Core” Bitcoin development team is not taking satisfactory steps to ensure the growth and advancement of Bitcoin te accordance with satoshi’s original white paper.

Instead, Bitcoin is being transformed into a settlement layer, with high fees, and using a labyrinth of sophisticated overlays on top of the basic system.

This development team has prevented the capability to loosely discuss the development of Bitcoin by tacitly supporting censorship, and outright banning of developers and community members who differ ter opinion. After overheen one year of stagnation, it has become overduidelijk that no switch will occur.

The following article cites a thorough history with specific examples of the rampant censorship on the “r/bitcoin” sub-reddit:

Spil efforts by the community to resolve thesis problems have failed, it is necessary to resolve them with a different treatment:

By un-subscribing from /r/bitcoin, and subscribing to sub-reddit /r/btc you take a stand against censorship.

By running an alternate implementation, such spil Bitcoin Unlimited, you are casting a vote against the current development team.

There are presently cryptocurrencies which perform better than Bitcoin, have more features than Bitcoin, have a more receptive and open development team than Bitcoin, and have a better upgrade path than Bitcoin. The single and only remaining quality that Bitcoin has overheen thesis other cryptocurrencies is first-mover advantage. Te every other category Bitcoin is 2nd.

The current Bitcoin developers are rapidly eroding this last advantage with poor vormgeving choices, a failure to understand basic economic principles, and promoting censorship by use of censored discussion areas.

Open or share this announcement on a dedicated pagina .

Related movie: TOP Three WAYS TO BUY BITCOIN | WHERE TO BUY BITCOIN?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://bachelorthesiswritingservice.com